Os Importados mais Originais e Inovadores!

0800 761-8635

Entrega e Frete


Saiba mais sobre os nossos tipos de frete e prazos de entrega antes da realização da sua compra

Todos os nossos produtos são enviados através de nosso depósito diretamente dos Estados Unidos ou através de nosso depósito no Brasil, de pessoa jurídica para pessoa física e seguem prefencialmente padrão internacional de envio através de Transporte Aéreo/ USPS/DHL/Fedex/Transportadora ou através de Sedex/PAC dos Correios quando enviado através de nosso depósito no Brasil. Fica a critério exclusivo da Concept Club Importados de qual depósito o produto será enviado, sendo que o método principal de uso é o USPS, salvo nos casos de impossibilidade de envio pelo USPS ou a critério da Concept Club Importados.



Há quatro opções de frete que são disponibilizados para o envio dos produtos:

- Priority Mail International USPS (Frete Grátis para diversos produtos) - Entrega estimada de 06 a 20 dias úteis*** a partir do envio, com rastreamento.*.

- Priority Mail International USPS (Frete Fixo) - Entrega estimada de 06 a 20 dias úteis*** a partir do envio, com rastreamento.*. O Valor será fixo de R$49,90 , independentemente da quantidade adquirida ou do CEP de destino dentro do Brasil.

- Entrega por Transportadora (utilizado nos métodos Frete Grátis ou Frete Único e disponível para vários produtos) - Entrega estimada de 06 a 20 dias úteis, posteriormente ao prazo de processamento, através de comunicado da Concept Club Importados após o despacho do pedido.

- Sedex Nacional (Frete Grátis) - Quando enviado através de nosso depósito no Brasil. Prazo de entrega estimado de 06 a 20 dias úteis + prazo dos Correios para Sedex ou PAC, para os produtos que ainda estão nos EUA.***. Para os produtos já em nosso depósito no Brasil, o prazo de entrega estimado será de 2 a 4 dias úteis***(Sedex Nacional) ou 5 a 7 dias(PAC).

ATENÇÃO: A nosso critério, o produto poderá estar qualificado para envio via USPS e ser enviado através de transportadora. Neste caso o pedido normalmente chegará num prazo mais curto, porém o prazo vigente é o prazo mais longo (USPS), informado no momento da compra.



Se desejar um frete mais rápido, o cliente poderá contactar a Concept Cub Importados através de nosso suporte (sac@conceptimportados.com.br) para pagamento de taxa adicional e entrega aproximada de 5 a 7 dias úteis após o despacho.



OBS: O prazo informado refere-se aos prazos disponibilizados pelos correios/ Transportadora. A Concept Club Importados não tem responsabilidade por eventuais atrasos nos prazos dos correios, da transportadora e/ou referente a Receita Federal Brasileira.


Todos os pedidos com valores superiores a R$1.000,00 (mil reais) obrigatoriamente deverão ser segurados, procedimento automático do sistema com a cobrança de 2% do valor do pedido + frete. Procedimento adotado com o intuito de garantir a entrega e a integridade do produto.

Após a identificação e confirmação do pagamento, o pedido é processado de 2 a 12 dias úteis, referente a separação do produto, acondicionamento e embalagem do mesmo, pedido de coleta e despacho. O prazo acima é estimado e poderá sofrer alteração.

Importante: O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela instituição financeira e após o processamento da mercadoria descrito acima .

Em caso de extravios ou perdas, a Concept Club Importados se responsabiliza pelo reenvio do produto encomendado conforme consta no pedido inicial para o endereço solicitado, após a comprovação e confirmação por parte dos Correios ou da transportadora do extravio do mesmo, através de documentação oficial. Neste caso, passará a vigorar um novo prazo de processamento e um novo prazo de entrega do produto.

*Importante ressaltar que a Concept Club Importados não tem responsabilidade sobre o extravio de produtos, pois depende de serviço de empresas terceirizadas. Temos o compromisso da entrega do produto e em caso de extravios, nos comprometemos a realizar nova entrega.


O pedido é entregue no endereço de envio preenchido pelo cliente. Solicitamos especial atenção no preenchimento correto do endereço de entrega. Em caso de retorno do pacote por erro de endereço no cadastro preenchido ou por falta de pessoa para recebê-lo, o cliente se responsabilizará pelo pagamento de novo envio. Normalmente os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega. Caso não consigam efetuar a entrega por erro de endereço ou por falta do responsável para recebê-la, após a terceira tentativa, a encomenda é armazenada na agência dos Correios mais próxima ao endereço de entrega, devendo, desta forma, ser retirada em tal agência o mais breve possível. Caso a encomenda não seja retirada no prazo definido pelos Correios, a mesma será devolvida para o local de origem.

Em caso de tributação, os encargos são de inteira responsabilidade do cliente.

A seu critério, a Concept Club Importados poderá fazer o envio do pedido através da FEDEX/DHL quando o pedido for de valor significativo e requisitar confirmação de recebimento.

Conforme a legislação brasileira, todos os produtos com valores inferiores a 50 dólares são isentos de tributação perante a Receita Federal Brasileira. Produtos com valores superiores a 50 dólares estão sujeitos a tributação perante a Receita Federal Brasileira, mas não necessariamente serão tributados. A Concept Club Importados não tem qualquer responsabilidade sobre retenções e aplicações de taxas, tendo em vista que esta é uma competência da Receita Federal Brasileira. Os encargos de qualquer natureza são de responsabilidade única e exclusiva do comprador .

Observe na página do produto a etiqueta laranja “Receba Este Produto em sua Casa com Todas as Taxas inclusas”. Neste caso você não terá que pagar nenhuma taxa extra. Nos responsabilizamos por todas as taxas.

Caso haja incidência de impostos alfandegários sobre o produto, o cliente receberá um aviso por carta solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para a retirada e pagamento da taxa correspondente. Além dos Correios, a Concept Club Importados também enviará email com aviso de que o pedido está aguardando retirada, bem como informando ao cliente o endereço da agência. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não será feito a devolução do pagamento, uma vez que o cliente é o responsável pelo pagamento de tais taxas.

Caso o produto tenha sido devolvido para a origem, por falta de pagamento das devidas taxas e o cliente queira o reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto.

ABANDONO DE MERCADORIA

Conforme legislação vigente, após o prazo de 90 (noventa) dias, se o comprador não for localizado pelos Correios, ou pela empresa através dos meios de contato fornecidos pelo Comprador (email, telefone), o produto será considerado abandonado, não tendo mais o comprador o direito a receber o produto ou qualquer indenização.

SOBRE OS PRAZOS DE ENTREGA DO PAGSEGURO:

Após a realização de uma compra utilizando-se do PagSeguro, a empresa PagSeguro costuma enviar vários emails automáticos ao comprador em que constam informações que após decorridos 14 dias da compra o valor pago será transferido para o vendedor. Além disso, a empresa PagSeguro sugere que o cliente abra uma disputa para solicitar a devolução do dinheiro caso não tenha recebido o produto ou tenha tido qualquer problema.

O PagSeguro opera 99,99% com empresas nacionais e infelizmente não personaliza suas mensagens para Empresas internacionais. Consideramos que 14 dias é até um prazo bastante elevado para empresas nacionais, mas quando se trata de mercadorias importadas, este é um prazo insuficiente. Para isso, no momento da compra, especificamos o prazo para recebimento de seu produto, bem como nas políticas de nosso site.

Quando o prazo da empresa vendedora é maior que o prazo informado pelo Pagseguro, o PagSeguro recomenda que o comprador avalie o vendedor e verifique se concorda com o prazo estipulado para a entrega do produto ou serviço, conforme descrito no link do Pagseguro:

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/o-prazo-de-entrega-informado-pelo-vendedor-e-superior-a-14-dias-o-que-devo-fazer.jhtml#rmcl

*Ao finalizar a compra, é obrigatório que o cliente assinale de que está ciente de todas as políticas do site, sem o qual a conclusão da compra não é efetuada.


Entre em contato através do e-mail sac@conceptimportados.com.br , em caso de dúvidas ou esclarecimentos adicionais.

Você também poderá acompanhar seu pedido através de sua conta na página da Concept Club Importados em “Minha Conta”.

Para rastrear o seu pedido clique AQUI. **

**O Status do seu pedido só estará disponível nos sites dos Correios a partir da entrada do produto no Brasil.

Os produtos enviados via transportadora não possuem número de rastreamento. O cliente poderá, a seu critério, solicitar o contato da transportadora para acompanhamento.

*** O Prazo informado é o determinado pelos Correios, podendo sofrer variações e/ou alterações oriundo de atraso dos Correios e/ou da Receita Federal. A Concept Club Importados não é responsável pelos atrasos dos serviços dos Correios e/ou da Receita Federal ou por qualquer eventualidade ocorrida nestes referidos órgãos. Não temos qualquer gerência, competência ou responsabilidade perante a problemas oriundos dos Correios e/ou Receita Federal Brasileira.

Para verificar o status do produto nos Estados Unidos, acesse AQUI.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Após a entrada do produto no Brasil, ele obrigatoriamente passa pela Receita Federal. Somente após a liberação, o produto é recebido pelos Correios Brasileiros. A partir deste momento haverá uma nova atualização de status no rastreamento do pedido. Enquanto o pedido não tiver sido liberado pela Receita, bem como recebido pelos Correios Brasileiros, o status do pedido no rastreamento junto ao USPS e junto aos Correios Brasileiros será idêntico.