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FAQ

Dúvidas e Perguntas Frequentes


Status do Pedido


Minha encomenda já foi enviada?

Acesse Minha conta para ter todas as informações detalhadas sobre todos os seus pedidos e para checar o andamento do seu pedido atual.


Em quanto tempo o meu pedido é postado?

O seu pedido é postado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira (quando pago com boleto ou cartão de crédito) e após o tempo de processamento do pedido. O tempo de processamento refere-se a separação do produto, acondicionamento e embalagem do mesmo, pedido de coleta e despacho e pode levar entre 2 e 7 dias úteis.


Como posso alterar a quantidade ou cancelar algum item em meus pedidos?

Entre em contato com a Concept Club Importados no prazo máximo de 24 horas após a finalização do pedido pelo e-mail: suporte@conceptimportados.com.br. Por favor, saiba que uma vez que o processo de entrega já tenha sido iniciado, não há mais como o pedido ser alterado e o cancelamento só poderá ser realizado com a devolução do produto através da abertura de uma ADM (Autorização de Devolução de Mercadoria). Esta ADM poderá ser aberta em sua conta no site da Concept Club Importados e somente após a autorização da empresa, o cliente estará autorizado a proceder à devolução. O Cancelamento só é permitido caso a encomenda não tenha sido aberta e/ou violada e esteja em sua embalagem original. Nos casos de cancelamento através da Devolução do Produto, o frete de devolução será de responsabilidade do cliente.

Em ambos os casos o crédito do valor correspondente ocorrerá somente 15 dias úteis após emitida a Autorização de Devolução de Mercadoria pela Concept Club Importados pelo mesmo método em que foi pago.


Como rastreio minha encomenda?

Acesse Minha conta para obter seu número de rastreio. Com o número de Rastreio acesse a seção Acompanhe seu Pedido no rodapé da página inicial da Concept Club Importados para rastrear seus pedidos. Caso não haja número de rastreio disponível, consulte sua entrega através de solicitação em sua conta. Em até 48 horas você receberá seu status atualizado. Encomendas enviadas através de transportadora não possuem número de rastreio.


Meu pedido nunca chegou. Como proceder?

Acesse a seção Acompanhe seu Pedido no rodapé da página inicial da Concept Club Importados para rastrear seus pedidos. Se a encomenda exibe os números de rastreamento do pacote, verifique o Status do mesmo no site dos Correios com o número de Rastreamento informado. Por favor, contate o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e/ou os canais de comunicação disponíveis no site para assistência adicional caso seu pedido ainda não tenha sido entregue.


Um item está faltando no meu pedido. Como proceder?

Caso esteja faltando itens do seu pedido, por favor, abra um Ticket de reclamação junto a nossa Central de Atendimento. A abertura deste chamado poderá ser realizado diretamente acessando sua conta. Informe o assunto, número do pedido, data do pedido e data da entrega do pedido. Em breve entraremos em contato com informações adicionais de como proceder nestes casos. Estamos à disposição também para atendê-lo através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e/ou através dos canais de comunicação disponíveis no site para assistência adicional.


Está faltando partes do meu produto. Como proceder?

Certifique-se de que o seu pedido contempla todos os itens solicitados. Você poderá fazer isso clicando em Minha conta e verificar seus pedidos recentes. Caso esteja faltando partes do produto, Por Favor, abra um Ticket em sua conta informando o assunto, número do pedido, data do pedido e data da entrega do pedido. Em breve entraremos em contato com informações adicionais de como proceder nestes casos. Estamos à disposição também para atendê-lo através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e/ou através dos canais de comunicação disponíveis no site para assistência adicional


Minha Conta


Como eu crio uma conta?

1) Clique no link Minha conta na parte superior de nosso site.

2) Selecione "Novos Clientes".

3) Entre com seu endereço de e-mail e dados adicionais.

Então, simplesmente siga as instruções para completar as configurações de sua conta. Suas informações NUNCA serão repassadas para outra empresa e será sempre mantida em completa privacidade e sigilo. Por favor, veja nossos Termos de Privacidade e Segurança para mais informações.


Como eu altero as informações da minha conta?

Clique no link Minha conta na parte superior direita de nosso site para entrar em sua conta e editar as informações.


Quanto é meu frete?

Para mais informações consulte as informações disponíveis na seção Entrega e Frete disponível no rodapé de nossa página inicial.


Esqueci minha senha.

Clique no link Minha conta na parte superior de nosso site. Abaixo da caixa Password, você verá um link "REDEFINIR MINHA SENHA". Esse link enviará um e-mail com um novo link para redefinição de sua senha.


Como faço a devolução de um produto?

Todo o processo de Devolução de um Produto é realizado através da Abertura de uma Solicitação de Devolução de Mercadoria (ADM).

Acesse:

1) Clique em Minha conta.

2) Abra uma Autorização de Devolução de Mercadoria (ADM).

3) Caso seu pedido seja autorizado, você receberá um e-mail com o número de Autorização de Devolução de Mercadoria.

4) Este e-mail conterá as instruções para que você proceda a Devolução de sua Mercadoria.

Para maiores informações consulte a nossa Política de Trocas e Devoluções no rodapé de nossa página inicial.


Eu recebi o produto errado. Como proceder?

Se constatou que recebeu o produto errado, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) até 72 horas após receber o produto. Para maiores informações consulte a nossa Política de Trocas e Devoluções no rodapé de nossa página inicial.


Qual a sua política de devolução?

Veja nossa Política de Trocas e Devoluções para detalhes completos sobre nossa política de devolução.


Envio Internacional


Vocês entregam em meu país?

Por favor, crie uma conta clicando no link Minha conta na parte superior de nosso site. Durante o cadastro, nós perguntaremos detalhes do seu endereço, incluindo seu país, se não estiver no menu de países disponíveis, não será possível a entrega no seu país.
A Concept Club importados é uma empresa americana e conta com a distribuição de produtos importados para o Brasil e, em breve, para todo o mundo.


Quais as formas de pagamento que disponho ?

Durante o processo de Finalização de Pedido, você poderá escolher um método de pagamento e finalizar a sua compra. As formas de pagamento disponíveis atualmente são Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Boleto Bancário através do Pagseguro e Cartões de Crédito através do PayPal. Ambos os sistemas parcelam suas compras em até 12x. Para mais informações acesse a seção Formas de Pagamento no rodapé de nossa página inicial.


Quando meu pedido será transportado e qual a tarifa de entrega?

O Frete é gratuito para vários produtos através do método Priority Mail. Em alguns produtos será cobrado um frete fixo e único independentemente da quantidade adquirida. Outras opções incluem métodos mais rápidos como o Express Mail Internacional, neste caso o frete será calculado automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse a seção Entrega e Frete no rodapé de nossa página inicial.

Onde recebo o meu pedido?

O seu pedido é entregue no endereço de envio cadastrado em sua conta. Caso o seu pedido seja taxado pela Receita Federal, você receberá uma correspondência solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima do endereço para pagamento das taxas e liberação do produto.


Garantias


Como conseguem fazer ofertas e promoções ?

É nosso compromisso lhe fornecer o melhor valor, com o melhor preço. Como uma empresa com sede nos Estados Unidos, possuímos acesso direto aos nossos fornecedores. Assim, conseguimos melhores preços, podendo desta forma repassar aos nossos consumidores. Nós apreciamos a sua compra e nos esforçamos para manter nossos preços baixos, e poupar seu dinheiro!
Se você encontrou um preço mais baixo que o nosso, com as mesmas características e condições, por favor, envie-nos um e-mail para financeiro@conceptimportados.com.br. Nos esforçaremos para garantir o melhor preço!


De que forma os meus dados são protegidos? Como é a política de Privacidade da empresa?

Nós damos valor a sua privacidade. Por favor, veja nossa Política de Privacidade e Segurança para detalhes completos de como usamos as informações coletadas.


Como é a segurança desse site? De que forma ele é protegido?

Nosso website é protegido com encriptação Rapid SSL (Secure Socket Layer), o mais alto padrão de segurança na internet.
Verifique os nossos selos de segurança localizados em nossa página inicial. Ao clicar no cadeado de segurança na parte superior de nosso site quando da finalização do pedido, você poderá certificar-se da validade de nosso certificado de segurança, tendo a certeza que seus dados serão criptografados e estão totalmente seguros.
Clique no certificado Rapid SSL, localizado no rodapé de nosso site, para verificar a autenticidade e segurança de nossa loja. Note que este certificado é clicável e não uma imagem, como muitas lojas inserem a fim de atestar uma “falsa segurança.” Verifique também que a nossa loja tem conexão de segurança nas páginas em que são informados nome, endereço e número do cartão de crédito. Observe que estas páginas são iniciadas por https://

Para maiores informações consulte o site da RapidSSL (www.rapidssl.com)


Preços e Faturamentos


Tenho que pagar imposto sobre as compras?

Observe na página do produto a etiqueta laranja "Receba Este Produto em sua Casa com Todas as Taxas Inclusas." Neste caso, você não terá que pagar nenhuma taxa extra. Nos responsabilizamos por todas as taxas quando na presença desta etiqueta laranja.

Quando na ausência da etiqueta laranja na página do produto, as taxas são de inteira responsabilidade do cliente. Conforme a legislação brasileira, os produtos com valores inferiores a 50 dólares são isentos de tributação perante a Receita Federal brasileira. Produtos com valores superiores a 50 dólares estão sujeitos a tributação, mas não necessariamente serão tributados.
A concept Club Importados não tem qualquer responsabilidade sobre retenções e/ou tributações oriundas da Receita Federal brasileira.
Os encargos de qualquer natureza são de responsabilidade única e exclusiva do comprador.
Para maiores informações sobre a tributação dos produtos, por favor acesse o site da Receita Federal do Brasil.


Posso recusar o recebimento de meu pedido se ele for taxado?

Você pode recusar o recebimento de seu pedido, mas nenhum valor lhe será restituído, uma vez que nossas políticas são muito claras. Caso seja notificada a recusa de seu pedido, a devolução dos valores não será efetuada. Caso o produto tenha sido devolvido ao remetente e o cliente deseje que o mesmo seja reenviado, o cliente deverá arcar com os novos custos de reenvio e aguardar o novo prazo de entrega .


Eu tenho dúvidas em minhas cobranças. Como proceder?

Clique no link Minha conta na parte superior de nosso site e reveja seus pedidos. Você pode comparar seu histórico de pedidos em nosso site, com seus registros financeiros. Se você tiver dúvidas ou preocupações, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@conceptimportados.com.br ou pelo nosso telefone para obter assistência adicional.


Eu preciso de uma cópia do meu recibo/ nota fiscal. Como obter?

Para imprimir seu recibo, siga os seguintes passos: clique em Minha conta (na parte superior do site), "Meu pedidos". Em sua conta você poderá rever seus pedidos e imprimir suas notas fiscais.


Quando obtiver um crédito, quando ele estará disponível em minha conta?

Os créditos costumam levar 15 dias úteis a partir do momento do recebimento.


Quando o meu cartão de crédito será cobrado?

Seu cartão de crédito será cobrado no momento da compra de seu produto.


Guia do Comprador


Como faço para comprar / trocar um vale presente?

Para adquirir um vale presente para alguém, Clique Aqui . Você poderá fazer o Download virtual de seu Vale-Presente com um código único e exclusivo que será disponibilizado na finalização do seu pedido.


Como faço para encontrar um produto?

Para encontrar o(s) produto(s) que você está procurando, você pode: (1) usar os menus de navegação na parte superior; (2) Digitar uma palavra-chave na caixa de pesquisa. Se você tiver qualquer dificuldade para localizar um produto, não hesite em contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@conceptimportados.com.br.

A cada dia novos produtos são inseridos em nossa webpage. Com isso a Concept Club Importados dispõe dos mais modernos e variados produtos para compras on-line. Porém, se você não encontrar o que procura,você, aida assim, tem a opção de nos solicitar o que deseja. Vá na página inicial, clique no Banner "Não encontrou o que procurava? Nós encontramos para você! CLIQUE", descreva o produto que deseja e aguarde em breve o orçamento sem compromisso. Simples assim!


Como faço para navegar no site?

Para navegar neste site, basta clicar em uma categoria que você esteja interessado. As categorias estão localizadas na parte superior do nosso site. Dica: Coloque o cursor do mouse sobre qualquer coisa que você acha que poderia ser um link clicável. Você vai notar que quando você rolar sobre algo que é um link, o cursor do mouse se tornará uma "mão". Considerando a rolagem sobre qualquer coisa que não seja um link vai deixar o seu cursor como uma "seta". Você também pode digitar uma palavra-chave na caixa de busca para encontrar rapidamente um produto específico. Se você tiver qualquer dificuldade para localizar um produto, não hesite em contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@conceptimportados.com.br, para obter assistência.


Suporte Adicional


Como entro em contato com vocês?

Por favor Clique Aqui para entrar em contato com a nossa empresa.